Segundo o jornal La Vanguardia, o caso surgiu de uma discussão no meio do trânsito da Avenida Constitució Castelldefels, em Barcelona, Espanha.
Rodrigo Messi, irmão da estrela argentina de futebol do FC Barcelona, está à espera de saber se a justiça espanhola o considera culpado por alegadamente ter ameaçado um ciclista com uma arma de fogo durante uma discussão de trânsito.
Durante a discussão, o irmão de Leonel Messi terá exibido uma pistola quando se inclinou para fora da janela do Audi Q7, segundo está registado no auto de polícia. Somente depois da investigação a polícia catalã concluiu tratar-se de uma arma de brincar.
O ciclista apresentou queixa a 9 de maio de 2011, o dia do incidente, na esquadra da polícia em Castelldefels. Na semana passada as partes deveriam ter conhecido a sentença no terceiro juízo do Tribunal de Gavà. A leitura ficou adiada.
De acordo com a polícia, a reconstituição dos factos que colocaram Rodrigo Messi em tribunal, mostram que o ciclista pedalava na Avenida Constitució Castelldefels quando foi ultrapassado por um carro topo de gama que o desequilibrou mas não o derrubou. Isso provocou a ira do ciclista.
Momentos depois o Audi Q7 parou para reabastecer num posto de combustível. O ciclista que havia retomado a marcha chegou ao posto de gasolina e reconheceu o carro. Foi então que tiveram a primeira troca de palavras e insultos. O carro de Messi foi reabastecido e seguiu o seu caminho.
Por coincidência os veículos voltaram a encontrar-se e foi então que Messi abriu a janela do carro "exibiu aquilo que parecia ser uma arma" e disse: "O que quer? Quer um tiro? Quer que o mate?"
A partir desse momento acabaram-se as palavras. Finalmente o Audi abandonou a zona e o ciclista apontou a matricula. Seguiu-se a queixa.
Segundo o La Vanguardia, citando fontes judiciais, o julgamento realizado na semana passada aguarda a leitura da sentença porque Rodrigo Messi não compareceu. Em caso de condenação a sentença será uma coima
Messi melhor jogador do mundo te adooooooooooooooooro...
ResponderEliminare te adimiro muuuuuuuuuuuitoO...
...♥