quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Barcelona, Bicicletas e ...Leonel Messi. Uma junção pouco provável

"o ciclista pedalava na Avenida Constitució Castelldefels quando foi ultrapassado por um carro topo de gama que o desequilibrou mas não o derrubou"
(...)
"Por coincidência os veículos voltaram a encontrar-se e foi então que Messi abriu a janela do carro (...)"
DESTACO DESTE ARTIGO 3 COISAS:
1ª: o jornalista, e bem, refere que os "veículos" se encontraram: carro e bicicleta.
2ª: o ciclista fez queixa de um comportamento abusivo.
3ª o ciclista não era o Cristiano Ronaldo. Infelizmente para a "causa ciclista". Decerto daria muito que falar!...

ARTIGO AQUI
Barcelona

Irmão de Messi acusado de ameaçar ciclista com pistola

Leonel Messi
Leonel Messi Fotografia © REUTERS - Eddie Keogh

Segundo o jornal La Vanguardia, o caso surgiu de uma discussão no meio do trânsito da Avenida Constitució Castelldefels, em Barcelona, Espanha.

Rodrigo Messi, irmão da estrela argentina de futebol do FC Barcelona, está à espera de saber se a justiça espanhola o considera culpado por alegadamente ter ameaçado um ciclista com uma arma de fogo durante uma discussão de trânsito.

Durante a discussão, o irmão de Leonel Messi terá exibido uma pistola quando se inclinou para fora da janela do Audi Q7, segundo está registado no auto de polícia. Somente depois da investigação a polícia catalã concluiu tratar-se de uma arma de brincar.

O ciclista apresentou queixa a 9 de maio de 2011, o dia do incidente, na esquadra da polícia em Castelldefels. Na semana passada as partes deveriam ter conhecido a sentença no terceiro juízo do Tribunal de Gavà. A leitura ficou adiada.

De acordo com a polícia, a reconstituição dos factos que colocaram Rodrigo Messi em tribunal, mostram que o ciclista pedalava na Avenida Constitució Castelldefels quando foi ultrapassado por um carro topo de gama que o desequilibrou mas não o derrubou. Isso provocou a ira do ciclista.

Momentos depois o Audi Q7 parou para reabastecer num posto de combustível. O ciclista que havia retomado a marcha chegou ao posto de gasolina e reconheceu o carro. Foi então que tiveram a primeira troca de palavras e insultos. O carro de Messi foi reabastecido e seguiu o seu caminho.

Por coincidência os veículos voltaram a encontrar-se e foi então que Messi abriu a janela do carro "exibiu aquilo que parecia ser uma arma" e disse: "O que quer? Quer um tiro? Quer que o mate?"

A partir desse momento acabaram-se as palavras. Finalmente o Audi abandonou a zona e o ciclista apontou a matricula. Seguiu-se a queixa.

Segundo o La Vanguardia, citando fontes judiciais, o julgamento realizado na semana passada aguarda a leitura da sentença porque Rodrigo Messi não compareceu. Em caso de condenação a sentença será uma coima

1 comentário:

  1. Messi melhor jogador do mundo te adooooooooooooooooro...
    e te adimiro muuuuuuuuuuuitoO...
    ...♥

    ResponderEliminar

Os comentários estão sujeitos a moderação. Serão publicados assim que possível. Obrigado

 
Site Meter