terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 e a Ecologia Política




Comecei a colaborar desde 01 de Janeiro de 2013 no Blog "Risco Contínuo", aceitando o simpático convite que me fez o Pedro Quartin Graça.

Esta minha colaboração serve-me como incentivo a contribuir,  com as minhas ideias na área ambiental, para um público mais vasto. 

Em matéria de conteúdos tentarei mostrar que o "Ambiente e a Ecologia" são e serão bons motivos para termos esperança num futuro melhor. O Ambiente e a Ecologia e a solidariedade social, em conjunto, podem contribuir para uma nova ordem económica e para uma vida melhor. 

Manterei inalterada a minha actividade neste blog, até porque neste âmbito permite-me expressar outras ideias para além das que trata o "Risco Contínuo".

Cada Post que publicar no "Risco Contínuo" terá aqui a respectiva referência e link directo, para quem quiser seguir.

O primeiro post é "A Caixa de Pandora de Leal da Costa" , tentando mostrar que os apelos à prevenção das doenças não podem estar afastadas das políticas consequentes...

Os meus votos de um bom 2013.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos a moderação. Serão publicados assim que possível. Obrigado

 
Site Meter